DVD Ao Vivo em São Paulo

Ouça aqui o CD Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Camarim Gusttavo Lima

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

3 de março de 2011

Gusttavo Lima faz planos para permanecer nas paradas

 Em entrevista ao blog GRNews Gusttavo Lima falou sobre suas espectativas e seus projetos para o ano,acompanhe abaixo a entrevista:


O sertanejo universitário é um segmento musical que apresenta constantes novidades ao fãs. Agora, a bola da vez é Gusttavo Lima. O garoto afirma que chegou nas paradas de sucesso para ficar.

Para manter a promessa do artista, seu manager Marcos Araujo, do escritório Audiomix (Marquinhos, como é conhecido, é responsável também pela carreira de Jorge e Mateus), já adotou algumas estratégias. A primeira delas é abrir uma loja virtual com produtos com a marca do cantor; a segunda será colocada em prática em outubro, com o lançamento de um novo DVD, repleto de participações especiais.


Abaixo, Gusttavo Lima fala sobre essas e outras novidades.

SUCESSO e-mailing
- Vamos falar primeiro sobre a loja virtual. Como teve essa ideia e o que venderá?

Gusttavo Lima -
Meu empresário, Marquinhos, tem muita proximidade com o empresário da dupla Maria Cecília & Rodolfo, o Eduardo Maluf. Edu, como o chamamos, tem uma visão virtual empreendedora excepcional. E foi ele quem deu essa ideia pra mim. Conversei com meu empresário e ele aprovou na hora. A loja entrará no ar, se tudo der certo, em março e colocarei a venda camisetas, bonés, CDs, DVDs, cadernos, almofadas e até chinelos. Todos serão produtos oficiais da marca Gusttavo Lima.
SUCESSO e-mailing - e quem é o dono da marca Gusttavo Lima?

Gusttavo Lima - A marca foi criada por mim e atualmente divido os lucros obtidos "fifty-fifty" com o Marquinhos.
SUCESSO e-mailing - Você já planeja um novo DVD, certo? O que pode adiantar a respeito?
Gusttavo Lima - Esse será o segundo CD e DVD da carreira. Ainda não tem um nome, mas garanto aos fãs que chegará às lojas, no mais tardar, em outubro. Adianto que o trabalho virá com cerca de 20 canções. Sete serão regravações do meu primeiro disco e as outras serão inéditas. E todas compostas por mim. E é claro que não poderá faltar a participação dos meus amigos Jorge e Mateus. Além deles, participarão também Bruno & Marrone e Exaltasamba.
SUCESSO e-mailing - Você é um dos poucos artistas da nova geração sertaneja que escrevem músicas. Acha isso importante?
Gusttavo Lima - Gosto muito de escrever e acho que chegou a hora do cantor da nova leva sertaneja mostrar seu talento. Infelizmente, no Brasil, a profissão de compositor não é devidamente reconhecida. Para um compositor ganhar dinheiro, ele tem que ser também artista. Mas vale ressaltar que escrevi canções para Maria Cecília & Rodolfo e João Neto e Frederico.
SUCESSO e-mailing - Você faz parte do casting da Som Livre, assim como Michel Teló e Luan Santana - ambos artistas solo. Você tem medo do público fazer comparações entre vocês?
Gusttavo Lima - Não tenho nada a ver com eles. Embora o nosso público seja igual, minhas músicas são diferentes. Tenho uma levada mais romântica, diferente da deles, que é mais animada. São dois camaradas e parceiros de profissão, mas definitivamente sou diferente e vou provar esse ano, conquistando o meu espaço na música sertaneja.
SUCESSO e-mailing - A história de como você foi descoberto é bem legal. Pode dividir com os leitores?
Gusttavo Lima: Claro. Estava em Brasília, fazendo show em um barzinho e na mesma noite Jorge & Mateus faziam show na cidade. Quando comecei a cantar, a dupla entrou no recinto para se divertir, afinal já tinha realizado a apresentação. Eu toquei, eles gostaram do meu estilo, pediram um CD e entregaram para o Marquinhos, que depois de uma semana me contratou para o casting da Audiomix.
Créditos para GRNews