DVD Ao Vivo em São Paulo

Ouça aqui o CD Gusttavo Lima Ao Vivo em São Paulo

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Camarim Gusttavo Lima

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

23 de novembro de 2011

Gusttavo Lima na Revista Quem

Confira abaixo entrevista de Gusttavo á revista Quem !! A entrevista completa estará na edição desta quarta da revista !! 
Aos 22 anos, Gusttavo Lima já soma 13 anos na estrada, mas só agora sabe o que é sucesso de verdade: o hit Balada, ou Tche Tche Rere, está entre as músicas mais tocadas no país e acumula quase 5 milhões de acessos no Youtube. “Sou um cara da roça”, define-se
QUEM acompanhou um dia da rotina de Gusttavo Lima, de 22 anos, o cantor sertanejo que acaba de lançar pela Som Livre o terceiro CD e segundo DVD de sua carreira, Gusttavo Lima e Você. No novo trabalho há 12 músicas inéditas, entre elas Balada (de Cássio Sampaio), também conhecida como Tche Tche Rere, que já acumula quase 5 milhões de visualizações no Youtube e está entre as mais tocadas no Brasil. Gusttavo recebeu a equipe de QUEM em turnê pelo interior de São Paulo, onde subiu ao palco para se apresentar em Cordeirópolis, a 160 quilômetros da capital paulista. 

Com 28 shows marcados neste mês, ele leva a vida na estrada – e fora dos padrões de alguém de sua idade. “Eu como o que tem onde estou, pode ser um biscoito ou uma refeição. Durmo sempre às 8h, acordo geralmente após a hora do almoço. Moro em Goiânia, mas vivo no mundo, estou há dois meses longe de casa. Assim, nenhuma mulher aguenta”, diz o cantor, bem-humorado. Solteiro há um ano, ele assume ser namorador e não hesita em contar sua tática para conquistar as fãs. “Se o santo bateu, meu irmão, ‘vamo’ pra cima. Geralmente, nem precisa conversar, é só no olhar. Elas vêm para tirar uma foto, eu mando meu produtor conversar. Tenho um cupido”, entrega. 

Nino Andrés e Daniela Toviansky

EUA e Europa 

Durante a entrevista, Gusttavo não esconde um certo incômodo com o grito das fãs ao fundo. Natural, já que ele tem que falar um pouco mais alto para se fazer ouvir. “Isso (o assédio) é um pouco assustador, de uma hora para outra... Mas tenho experiência, 13 anos de bagagem. Tudo o que passei me ajudou a ter respeito com fã. Se eles me colocaram onde estou, o que custa dar autógrafo, posar para fotos?”, questiona, antes de atender à fila de 60 pessoas em frente ao camarim.

Além do sucesso no Brasil, 2012 reserva uma agenda internacional para Gusttavo. “Quero meu futuro do mesmo jeito que está hoje, estou muito feliz. Há dois anos, não era ninguém, agora tenho turnê fechada nos Estados Unidos em janeiro e na Europa em março. Nunca viajei para fora, primeira viagem internacional, realização enorme. Para quem teve uma vida muito simples, poder ter essa vida agitada é uma conquista.”